Porque raio não hei-de fazer o que está ao meu alcance para ser o mais famoso de todos os bloggers?

25 visitas, marca o contador hoje. Pergunto: porquê? Terei perdido as minhas qualidades enquanto blogger? Será o Mictório Luzidio uma pálida imagem do que outrora foi? Que fiz eu, para fazê-lo merecer um recorde destes? A insegurança… Oh, esta insegurança dos que sempre sofrem, porque os desígnios nunca são bem o que poderiam ser! A promessa eternamente não cumprida da plenitude! E porque não a perfeição? Porque não aquele blogue sem o qual ninguém conseguiria continuar vivendo, de tão intenso e inesgotável na inspiração que propõe? Porque não é esta composição do Keith Jarrett, que oiço, a materialização em blogue do que sou, do que posso fazer? Quero ser mais, blogger profissional, quero o livro Mictório Luzidio nas livrarias, uma apresentação muito chique nas livrarias mais in de Lisboa e do Porto (Portugal, para meio entendedor), e a crítica no Expresso! Os copy pastes de inspiração lireana ou qualquercoisaumpoucomaisrascaeana, e as 4 estrelitas ao encosto, que as 5 estão reservadas para os veteranos, e alguns mortos também. Entretanto mandei um e-mail ao Pedro Mexia, mas ele não me respondeu. Qual a receita, queria eu saber? Apenas o ser espectacular? É que, dizem-me fontes próximas, sou espectacular quanto baste. Porque não tenho então 120 seguidores no Blogger e 347 seguidores no Google Reader? Que estarei a fazer mal? Porque é que não sou citado semanalmente pelos blogues da alta? Porque não sou o blogger mais estimado aquém e além fronteiras? Porque não me passam correntes? Porque continuo a escrever na penumbra? Porque não me anunciam como o próximo A pipoca mais doce? Posso calçar um salto alto, posso depilar uma perna e contar depois como foi, posso ir a um casamento e tirar uma fotografia à saia, e depois publicá-la. Porque não? Porque raio não hei-de fazer o que está ao meu alcance para ser o mais famoso de todos os bloggers?

josé

já estou com os saltos calçados, ambas as pernas depiladas e vou a um casamento. prometo fotos dos trajes andrajosos. se isto funcionar e me der mais visitas eu prometo que te conto tudo.

Advertisements

7 Comments

Add yours →

  1. A partir de hoje conta com mais uma…

  2. Eu cá não preciso de ver as tuas saias e os teus saltos altos para querer voltar aqui sempre que há um post novo… 😉

  3. As minhas asinhas também têm esvoaçado por aqui todos os dias. Sem saltos, nem saias, nem trajes, nem pipocas, nem nada. Apenas a sobriedade e presença de espírito de uma blogger fantástica. E com isto estou a dar-te graxa e a querer o link do meu blog ali ao lado.

    • aiiiii descaradona 😛 é isso mesmo e ‘mai nada’.
      obrigada pelos elogios cheios de graxa 😛 (olha a menina a babar) e quanto ao link lateral podes juntar à lista que sou uma blogger preguiçosa pá…e é só por isso e mais nada que as asinhas ainda não esvoaçam ali ao lado. *shame on me* mas pronto eu também tenho que trabalhar, certo? (desculpas desculpas)
      ***

  4. à parte da graxa que era brincadeira, o resto era bem bem verdadade 🙂 obrigada, beijinho

comentários aos molhos

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s